Em virtude das incertezas e dos riscos relacionados à pandemia de coronavírus o Seminário

Agenda 2030, os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável e o futuro das políticas para o Brasil rural e interiorano

a realizar-se nos dias 26 e 27 de março de 2020 – UnB – foi suspenso.

Nos próximos dias divulgaremos aqui no site e nas redes sociais mais informações sobre as publicações que seriam discutidas no evento e sobre novas atividades.

Palestrantes

Arilson Favareto

Arilson Favareto 
(Cebrap/UFABC)

Doutorado em Ciência Ambiental pela Universidade de São Paulo, Brasil (2006.) Professor Adjunto da Universidade Federal do ABC, Brasil.

Cátia Grisa

Cátia Grisa
(UFRGS)

Doutorado em Ciências Sociais em Desenvolvimento, Agricultura e Sociedade pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, Brasil (2012). Professora Adjunta A da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil.

Gabriela Litre

Gabriela Litre
 (CDS/UnB)

Doutorado em Geografia e Ordenamento Territorial Urbano pelo Universite Paris III - Sorbonne - Nouvelle, França (2010). Colaborador Pesquisador Pleno do Centro de Desenvolvimento Sustentavel - Universidade de Brasilia, Brasil.

Julia Lopes Ferreira

Julia Lopes Ferreira  
(RedeClima/MCTIC/INPE)

Mestrado em Sustainability Science pela United Nations University, Japão (2019) Bolsista de Desenvolvimento Tecnológico da Rede Brasileira de Pesquisa sobre Mudanças Climáticas Globais, Brasil.

Mireya Valencia

Mireya Valencia  
(UNB/RETE)

Doutorado em Ciências Socias pela Universidade de Brasília, Brasil (2007). Professora Adjunta da Universidade de Brasília, Brasil.

Mariane Koslinski

Mariane Koslinski
(UFRJ)

Doutorado em Sociologia e Antropologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil (2007). Professor Adjunto da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil.

Mário Ávilla

Mário Ávilla
(UnB/RETE)

Doutorado em Desenvolvimento Sustentável pela Universidade de Brasília, Brasil (2011). Professor adjunto da Universidade de Brasília, Brasil.

Octavio Damiani

Octavio Damiani
(BID)

Especialista Sênior em Desenvolvimento Rural e Agricultura no Banco Interamericano de Desenvolvimento. Brasília, Distrito Federal, Brasil.

Paulo Niederle

Paulo Niederle
(UFRGS)

Doutorado em Ciências Sociais em Desenvolvimento, Agricultura e Sociedade pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, Brasil (2011). Professor Titular da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil.

Sérgio Leitão

Sérgio Leitão
(Instituto Escolhas)

Advogado, é fundador e diretor executivo do Instituto Escolhas. Foi diretor de Políticas Públicas e diretor de Campanhas do Greenpeace no Brasil, onde trabalhou por 10 anos.

Sergio Pereira Leite

Sergio Pereira Leite
(CPDA/UFRRJ)

Doutorado em Ciência Econômica pela Universidade Estadual de Campinas, Brasil (1998). Professor Titular da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, Brasil.

Vera Schattan P. Coelho

Vera Schattan P. Coelho
(Cebrap/UFABC)

Doutorado em Ciências Sociais pela Universidade Estadual de Campinas, Brasil (1996). Coordenadora de Núcleo de Pesquisa do Centro Brasileiro de Análise e Planejamento, Brasil.

Wagner Martins

Wagner Martins
(Fiocruz)

Doutorado em Saúde Pública pela Escola Nacional de Saúde Pública, Brasil(2013). Coordenador de Gestão e Desenvolvimento Institucional da Fundação Oswaldo Cruz - Brasília, Brasil.

Realização:

Apoio: